Ferry-Boat terá 200 vagas extras de hora marcada para o Réveillon

O sistema Ferry-Boat abriu 200 vagas extras no esquema hora marcada para o Réveillon. De acordo com a Internacional Travessias, as vagas estão distribuídas entre quatro dias e horários distintos: 26, 27 e 28 de dezembro às 4h e no dia 1º de janeiro de 2017, às 5h.
Como a venda deste serviço é feita exclusivamente on-line, o volume disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do site , através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. Entre os dias 22 de dezembro e 4 de janeiro, a concessionária que opera o sistema Ferry-Boat ofertou mais de 6.500 vagas para hora marcada. 
A empresa ainda não divulgou a programação completa da operação de fim de ano, mas antecipa que vai funcionar no esquema 24 horas a partir das 5h de 28 de dezembro (quarta-feira) até às 23h30 do dia 31 de dezembro (sábado), considerando o terminal de São Joaquim. E, novamente, a partir das 6h do dia 1º de janeiro (domingo) até às 23h30 do dia 3 (terça), para as saídas do terminal Bom Despacho. As saídas irão ocorrer de hora em hora, com atendimento extra nos horários de maior demanda. Nos demais dias, o funcionamento ocorre das 5h às 23h30 (feriado e domingo das 6h às 23h30).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador