Policiamento da região do subúrbio e do Centro Histórico tem novos comandantes


Texto e Fotos: Edinei Dantas

Novos comandantes assumiram na manhã desta terça-feira (1º), a gestão de dois dos três Comandos de Policiamento Regionais da Capital baiana - CPRC. O Coronel PM Humberto Costa Sturaro Filho assumiu o comando do CPRC-Bahia de Todos os Santos - BTS, responsável por áreas importantes como o Centro Histórico, o Centro Antigo, a Cidade Baixa e todo o Subúrbio Ferroviário de Salvador. Já o Coronel PM Eduardo Luis Costa Ferreira assumiu o CPRC-Central, responsável por áreas como Cabula, Tancredo Neves, CAB, toda extensão da Avenida Paralela e suas intercessões, além de toda a região em torno do Estádio Manuel Barradas, o Barradão.

A cerimônia de passagem e assunção dos comandos aconteceu no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral, e contou com a participação do comandante geral, Coronel Anselmo Brandão, do sub comandante geral Coronel Reis, oficiais e praças das unidades pertencentes aos citados comandos regionais.


Na oportunidade, o Coronel Anselmo quebrou o protocolo para enaltecer a conduta dos novos comandantes. “Fiz questão de quebrar o protocolo para dizer da importância desses dois coronéis nos quadros da Corporação. Eles atuam com entusiasmo, amor à farda, proatividade, carinho com tropa e com o cidadão de bem e desejo de fazer o bem acontecer. Que ambos sigam com esses princípios nessa nova jornada”, finalizou o comandante.  

Todas as fotos em nossa Fanpage

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador