Ambev abre inscrição para trainee até 8 de maio; salário é de R$5,5mil

A Ambev está com o programa de Trainee Industrial 2016 aberto até o dia 8 de maio. Os candidatados devem ser recém-formados em engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos afins de qualquer parte do Brasil.

 Os aprovados vão trabalhar em áreas como processo de cerveja, refrigerante, engenharia, meio ambiente e qualidade. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

O Dia V do Leão no Brasileirão

[Greve na Educação] MP e TJ se retiram das negociações na Bahia

[Aberrações de Evangélicos] Igreja Universal é condenada a pagar R$ 20 mil de indenização por coagir casal a fazer doações

Comandante da 39ª CIPM é condecorado pela Câmara de Salvador