Três novos postos do SalvadorCard serão abertos nesta terça (1º); confira locais

Os usuários do transporte público de Salvador terão mais três postos do SalvadorCard a partir desta terça-feira (1º) para aquisição dos cartões e a recarga. As novas unidades ficarão localizadas no Salvador Shopping (na Praça de Serviços), no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso) e no Salvador Norte Shopping (no piso L2, próximo à loja Chilli Beans). Os atendimentos vão seguir o horário de funcionamento de cada centro comercial.

Nos novos pontos, os usuários do Sistema Integra poderão adquirir o cartão do Bilhete Avulso e de estudante e realizar a recarga. Os serviços continuam sendo oferecidos nos postos da Estação da Lapa, do Comércio, do Iguatemi, da Estação Pirajá e das Prefeituras-Bairro.
Distribuição gratuita
Desde a última semana, os cartões do Bilhete Avulso estão sendo distribuídos gratuitamente em todos os pontos do SalvadorCard e rede credenciada. Nesta segunda-feira (29), a distribuição começa nas Prefeituras-Bairro da cidade. O usuário precisa apenas realizar a recarga de duas tarifas (R$ 6,60) para adquirir gratuitamente o cartão. A promoção é válida até o mês de abril.
Fonte: Ibahia

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador