Informação Sobre o possível retorno da Greve da PMBA

Meus nobres, ontem à noite os policiais militares voltaram a paralisar suas atividades em protesto à prisão do Vereador Marco Prisco, porém após reunião que varou a madrugada as associações concluíram que uma nova paralisação não seria a melhor medida a ser tomada.

Então,  todas as associações,  inclusive a Aspra e o Capitão Tadeu emitiram notas solicitando que a tropa voltasse ao trabalho para nao atrapalhar o processo de relaxamento da prisão de Prisco.

O TC Edmilson,  da associação dos Oficiais, ja deslocou para Brasília com o advogado para acompanhar a situação de Prisco e buscar sua soltura.

Porém, alerto a todos os amigos e familiares que fiquem bem atentos em todas as suas atividades. A tropa está revoltada e pode não atuar como de costume enquanto Prisco não estiver em liberdade. 

No mais pode ficar tranquilo,  pois A PM VOLTOU!

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Luto] Infelizmente confirmada morte de PM com localização do corpo

[Copa 2014] Texto da Lei da Copa prevê ingresso grátis para operários de estádios

Bahia e mais três clubes podem ficar fora do Campeonato Baiano

[PMBA em Notícias] Esclarecimentos sobre os 34,06% na GAP dos Policiais Militares