[Jornalisando o Futebol] Segundo empresário, exames médicos separam Obina do Bahia

O atacante Obina deve ser anunciado como novo reforço do Bahia para a temporada 2013. Segundo, o empresário do jogador, Rafael Martins, apenas os exames médicos afastam o atacante do Fazendão. 

"Está 99% de confirmação para ele jogar a temporada 2013 pelo Bahia. falta a assinatura do contrato, exames médicos, mas estará tudo conversado, tudo acertado", disse ao programa CBN na Área.

Revelado pelo Vitória, Obina acumula passagens por Fluminense de Feira, CRB, Al Ittihad, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Shandong Luneng. Obina disputou o Brasileirão do ano passado pelo Palmeiras. O jogador assinará com o Esquadrão por uma temporada.

"O Bahia vai assinar contrato de um ano. Conseguimos rescindir com o clube chinês por uma vontade do atleta e assim ele vai poder jogar no Bahia", disse Rafael

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Série B] Vitória conquista empate heróico em São Paulo, mas sai do G-4

[Aberrações de Evangélicos] Igreja Universal é condenada a pagar R$ 20 mil de indenização por coagir casal a fazer doações

[Oportunidade] ACBEU oferece curso de inglês gratuito e vagas na Garoto

[Jornalisando Olímpico] Karateca baiano e presbiteriano ganha Ouro no Pará