Vitória 1x0 Bahia - Copa do Nordeste 2021



 



O Vitória tinha quatro anos sem ganhar um BaVi no Barradão, o Bahia 40 anos sem ganhar um clássico em um sábado. E para quem estava triste achando que havia perdido o Rival, pode dispensar o veterinário, o Leão deu sinal de vida.


No primeiro clássico do ano o Vitória venceu o Bahia por 1 a 0 no Barradão pela Copa do Nordeste. Na primeira etapa ficou tudo igual no placar, em jogo equilibrado.


No segundo tempo o Vitória voltou melhor e abriu o marcador aos 12 minutos. A base do Rubro Negro brilhou, David tocou pra Samuel que chutou com categoria. Vitória 1x0 Bahia.


Com o placar o Vitória recuou, o Bahia criou bastante, mas não foi feliz nas finalizações, além da tarde segura da zaga da casa. No contra ataque o Leão ainda teve chances de ampliar, mas também desperdiçou. 


Com o resultado o Vitória assumiu a segunda colocação do Grupo B do Nordestão com 6 pontos, enquanto o Bahia caiu para a quarta colocação do Grupo A com 4 pontos. 


As equipes já se preparam para o segundo BaXVi do ano que já será na próxima quarta-feira, 17, às 18 horas, no Estádio de Pituaçu, este pelo Campeonato Baiano. 


Por Edinei Dantas 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador