Governador entrega títulos de propriedade a 1.070 famílias de Alagados

O governador Rui Costa entregou na manhã deste domingo (17), títulos de propriedade de imóvel a 1.070 famílias da comunidade de Alagados, em Salvador. A entrega faz parte da primeira etapa do programa de regularização fundiária do Governo do Estado, contando com um investimento total de R$ 6,5 milhões. 

"Logo que assumi o governo, pedi ao secretário Carlos Martins (Desenvolvimento Urbano) que desse prioridade absoluta à regularização fundiária. O documento de posse dá mais segurança e tranquilidade às famílias, além de permitir que as pessoas procurem a Caixa Econômica Federal e contratem um financiamento para fazer melhorias nas suas casas. Isso é dar dignidade às famílias", afirmou Rui.
Esteve presente também na ocasião, a atleta Emily Laranjeira, bicampeã mundial de Karatê, entregou uma placa de agradecimento ao governador em nome da Associação Beneficente Democrática dos Alagados de Itapagipe.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

#Desafioleiaabíbliaem365Dias - Breve resumo sem muita análise para não alongar. Gêneses 10 a 11

O Elevador Funcionou!

[E.C Vitória] Vitória estreia com goleada sobre o Sertãozinho na Copa São Paulo