Evento em faculdade oferece mil vagas de emprego e estágio em Salvador

A Faculdade Maurício de Nassau, em Salvador, oferece mil vagas de emprego e estágio, nos dias 22 e 29 de julho, no campus da Pituba e nas Mercês, respectivamente, ambos das 9h às 17h. Além de oportunidades em diversas áreas, o evento conta com prestação de serviços gratuitos de empregabilidade, saúde e bem-estar à população.
A atividade irá contar com empresas como Ânima, Connect Rh, Labchecap, CIEE, Atakarejo, Farmácia Santana, Nobre Assessoria, Suigeneris, entre outras. Na ocasião, será feito o cadastro dos currículos dos candidatos, como também a seleção para algumas vagas nas funções de técnico de enfermagem, recepcionista, vendedor externo, analista administrativo, atendente financeiro, promotor de vendas, por exemplo. As oportunidades são para nível médio e nível superior.
No local, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) fará a busca por oportunidades de emprego, e caso o candidato cumpra com os pré-requisitos da vaga, já sairá com a carta de encaminhamento para a entrevista.
Os interessados nas vagas de emprego devem estar munidos do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho. A unidade da Pituba fica na Rua dos Maçons, nº 364, próximo a 16ª Delegacia de Polícia. Já a unidade Mercês está situada na Rua Direta da Piedade, s/n, próximo ao Orixás Center.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

#Desafioleiaabíbliaem365Dias - Breve resumo sem muita análise para não alongar. Gêneses 10 a 11

Policiais, Bombeiros e Servidores da SSP concluem cursos de especialização

[Notícias Policiais] Traficante comandou triplo homicídio de dentro de presídio na Mata Escura

O Elevador Funcionou!