Coelba está com processo seletivo em aberto para diversas vagas

A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está com algumas vagas de empregos disponíveis na Bahia. Os salários variam de acordo com a função e chegam até R$ 9.288,51. Há vagas para pessoas com ensino nível médio e superior em vários cargos.
As vagas estão distribuídas entre as cidades de Salvador e Jequié e são para as funções de Assistente I, Analista de Cobrança, Engenheiro de Prospecção de Perdas SR, Analista de Suprimentos PL e Engenheiro Sênior. Também há oportunidades para estágio.
As vaga para Assistente I exige apenas a formação de Segundo Grau Completo e conhecimentos de comunicação e negociação.
Mesmo não havendo vagas dentro do seu perfil profissional, ainda assim você poderá cadastrar o seu currículo para futuras oportunidades.
Há também vagas para candidatos com nível Superior. Estes podem candidatar-se para as vagas Analista de Cobrança, Engenheiro de Prospecção de Perdas SR, Analista de Suprimentos PL e Engenheiro Sênior.
Se você deseja trabalhar na Coelba,  pode enviar seu currículo através do site da empresa, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e concorrer a uma das vagas disponíveis na Coelba. Veja em nossos comentários o link direto.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

CPM Juazeiro homenageia alunos em cerimônia da Boina Azul e Promoções.