Campanha do Vitória sobre doação de órgãos vence prêmio mundial de publicidade


Não bastasse o destaque nacional pela repercussão da campanha sobre doação de órgãos, o Vitória foi reconhecido mundialmente com o Leão de Bronze de Cannes, no Festival Internacional de Criatividade, em Paris. A premiação é considerada a maior conquista da publicidade no planeta. Esta foi a segunda vez que o clube leva o prêmio. A primeira conquista, em 2014, premiou a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que mudou as cores da uniforme rubro-negro para incentivar a doação de sangue no estado.

A campanha rubro-negra incentivava a doação de órgãos por meio de uma camisa diferente, onde era possível retirar o escudo do time. Ao ser substituído, o jogador retirava o escudo do uniforme e colocava no peito do atleta que entraria em seu lugar. Ao todo, o Vitória concorre em  mais 14 categorias na premiação.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

PMBA Celebra Dia do Soldado condecorando policiais militares

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar