#Policiando - Semana CPRC-Ação – 26ª CIPM – 22 a 28 de setembro de 2014




 
Policiais Militares da 26ª CIPM/Brotas agiram de forma precisa contra elementos acusados de tirar a vida do policial militar Raimundo Nonato Gomes Santos, lotado na 5ª Cia do Batalhão de Guardas. Após troca de tiros, em que um dos elementos portaria uma metralhadora, a guarnição da 26 deslocou para a Waldemar Falcão, no Bairro de Brotas, onde encontrou um policial baleado pelos mesmos. De acordo com informações de populares, um elemento, que estava ao solo, juntamente com outros dois homens atentaram contra o policial na tentativa de roubar o seu veículo. O policial foi baleado na cabeça, mas antes atingiu um dos elementos. 

Socorrido ao Hospital Geral do Estado – HGE – o guerreiro veio a óbito. Logo em seguida a guarnição, comandada pelo Soldado PM Ramon, encontrou Maxi de Aquino de Souza, 18 anos, no carro do policial, portando um revolver de marca ignorada, com tambor de cinco munições com duas deflagradas. O mesmo foi identificado como um dos elementos que trocou tiro com a guarnição mais cedo.



Mais Prisões – Comandante da 26ª CIPM/Brotas, o Major Elbert Vinhático apresentou na semana passada Fabrício Silva de Jesus, Samuel Bezerra Castro de Souza, Anderson Coutinho Ehrenberger, Lucas Santos de Almeida, Otavio Henrique Santos da Boa Morte. Todos os conduzidos estavam a bordo de um Renaut Sandero de placa policial OKZ 3045, que transitava pela entrada do Acupe, no bairro de Brotas. Após abordagem encontrou-se Revolver, Pistola, munições e drogas, além de diversos pertences de vítimas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Manhã de Saudade: PMBA homenageia turma de oficiais formada em 1968

PMBA conclui primeira turma em curso de nivelamento da Rondesp

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Notícias Policiais] 19 pessoas assassinadas durante o final de semana