[PMBA em Luto] Sargento enterra filho, Tenente, assassinado em Capim Grosso
Por Edinei Dantas
Por Edinei Dantas




Dois filhos e uma filha de Marcos José acompanharam a despedida do pai, que também deixou outros familiares enlutados e revoltados com o ocorrido, como a mãe, o pai, irmãos e demais parentes. Quando o corpo do tenente estava sendo colocado no jazigo para descansar eternamente, o Prefeito Sivaldo foi convidado para comentar sobre a passagem do policial frente ao comando do Pelotão corporação de Capim Grosso, onde emocionado lembrou da luta de Marcos José no combate a criminalidade e o trafico de drogas na cidade.
O tenente Joseron Castro também compareceu ao sepultamento e revoltado com a situação, disse que o Tenente Marcos José teria assumido sozinho uma responsabilidade do Estado, que nem se quer teria mandado um representante para o enterro, faltando também membros dos direitos humanos e outras organizações no sepultamento.
Vários militares foram se despedir, onde viram um funeral digno de honrarias e homenagens, pelos serviços do saudoso Tenente Marcos José, prestados a Policia Militar da Bahia.
Comentários
Postar um comentário