[E.C VITÓRIA] Campanha do Vitória pela doação de sangue ganha mais um prêmio

O departamento de marketing do Vitória levou mais um prêmio nacional por conta da consagrada campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que incentivou torcedores a doarem sangue para a Fundação Hemoba, de Salvador.

Desta vez, em solenidade no espaço HSBC Brasil, em São Paulo, o clube recebeu o Troféu "Marketing Best", um dos mais importantes prêmios da propaganda brasileira.

Antes do "Marketing Best", a campanha já havia recebido dois prêmios internacionais -- "EFFIE Awards" e "El Ojo Iberoamerica" -- além dos prêmios nacionais "Renato Castelo Branco" e o "Gran Prix" da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).

O Leão foi representado pelo gerente de marketing Adilson Baptista, acompanhado dos publicitários Sydney Rezende e José Morais, que ajudaram na concepção da apresentação do case do prêmio. Victor Abussafi, Daniel Oliveira, ambos da Penalty, Júnior Bottura e Anelene Putini, ambos da Leo Burnett, também subiram ao palco para receber o galardão.

"Mais uma vez fomos agraciados com um prêmio de grande relevância, o que comprova o sucesso absoluto da campanha desenvolvida em conjunto pelo Vitória com seu parceiro Penalty e agência Leo Burnett", comemorou Adilson Baptista.

A campanha chegou a mudar as cores da camisa do Vitória e consistia na volta da cor vermelha ao uniforme principal do time, conforme as doações iam aumentando.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador