[E.C VITÓRIA] Campanha do Vitória pela doação de sangue ganha mais um prêmio

O departamento de marketing do Vitória levou mais um prêmio nacional por conta da consagrada campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", que incentivou torcedores a doarem sangue para a Fundação Hemoba, de Salvador.

Desta vez, em solenidade no espaço HSBC Brasil, em São Paulo, o clube recebeu o Troféu "Marketing Best", um dos mais importantes prêmios da propaganda brasileira.

Antes do "Marketing Best", a campanha já havia recebido dois prêmios internacionais -- "EFFIE Awards" e "El Ojo Iberoamerica" -- além dos prêmios nacionais "Renato Castelo Branco" e o "Gran Prix" da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).

O Leão foi representado pelo gerente de marketing Adilson Baptista, acompanhado dos publicitários Sydney Rezende e José Morais, que ajudaram na concepção da apresentação do case do prêmio. Victor Abussafi, Daniel Oliveira, ambos da Penalty, Júnior Bottura e Anelene Putini, ambos da Leo Burnett, também subiram ao palco para receber o galardão.

"Mais uma vez fomos agraciados com um prêmio de grande relevância, o que comprova o sucesso absoluto da campanha desenvolvida em conjunto pelo Vitória com seu parceiro Penalty e agência Leo Burnett", comemorou Adilson Baptista.

A campanha chegou a mudar as cores da camisa do Vitória e consistia na volta da cor vermelha ao uniforme principal do time, conforme as doações iam aumentando.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Aberrações de Evangélicos] Igreja Universal é condenada a pagar R$ 20 mil de indenização por coagir casal a fazer doações

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Jornalisando Olímpico] Karateca baiano e presbiteriano ganha Ouro no Pará

[Oportunidade] ACBEU oferece curso de inglês gratuito e vagas na Garoto

O Dia V do Leão no Brasileirão