[Aberrações do Evangelho] Reportagem do SBT investiga acusações contra polêmico pastor evangélico carioca

Consagrado por seu jornalismo investigativo, Roberto Cabrini resolveu investigar as acusações contra o Pr. Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias.

O Conexão Repórter, exibido pelo SBT, desta quinta-feira (22), o jornalista seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

Apesar de ser visto como um “deus” por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.

Em trechos do programa Marcos aparecer pregando, expulsando demônios e também comenta com Cabrini sobre as acusações que recebeu. (Clique nos links I,II,III e assista ao programa no site do SBT)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[E.C Bahia] Zagueiro Paulo Miranda, ex-jogador do tricolor, chama Bahia de "time pequeno"

O Elevador Funcionou!

[Curiosidade] Alemã de 40 anos dá à luz gêmeas negra e branca