[Notícias Policiais] Base Comunitária de Segurança do Subúrbio será inaugurada nesta segunda

A Base Comunitária de Segurança do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, será inaugurada pelo Governo do Estado às 9h da próxima segunda-feira (16).
A nova base terá 120 policiais militares, que atuaram numa área de três quilômetros quadrados, nos bairros da Fazenda Coutos I, II e III. Cerca de 32 mil moradores devem ser beneficiados com a implantação da base.

De acordo com Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), esta será a quinta Base implantada na capital baiana e pretende reduzir os índices de violência, dentro das ações do programa Pacto Pela Vida. 

Serão instaladas 15 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos para melhorar a ação da polícia na região. Ainda segundo a Secom, o policiamento também terá o apoio de quatro viaturas, entre carros e motos. Participam da inauguração desta segunda o governador Jaques Wagner, o secretário de segurança pública, Maurício Teles Barbosa, entre outras autoridades.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Notícias Policiais] PM vai em busca de bandido que impôs toque de recolher no bairro de Pernambues

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] 19 pessoas assassinadas durante o final de semana

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

Philip Hoffman vai ser recriado digitalmente para as últimas cenas de 'Jogos Vorazes'