[Notícias Policiais] Irmão de suspeito de decapitar duas adolescentes é morto no Uruguai

Wisley foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Um outro jovem, Alan Araújo de Oliveira, 18 anos, que estava com Wisley no momento do crime foi baleado nos dois braços e na boca, e foi socorrido para o hospital São Jorge que fica no bairro.
O crime aconteceu por volta das 0h30 da madrugada de hoje no Campo do Bate Estaca. A polícia ainda não sabe da autoria ou o que motivou o assassinato de Wisley. Segundo informações da polícia, "Will", como era conhecido, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Em dezembro do ano passado, Wisley foi preso em Aratuba, na Ilha de Itaparica, com o irmão Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24 anos, como suspeito de ter ligação com a morte das duas adolescentes, que foram decapitadas e tiveram os corpos abandonados na avenida San Martin. A polícia não encontrou provas que comprovassem a participação dele no duplo homicídio.
Na época, Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, negou ter envolvimento direto no assassinato das garotas.
Entenda o crime
As estudantes Gabriela Alves Nunes e Janaína Cristina Brito Conceição foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.
Dois suspeitos de participação no crime foram detidos na Ilha de Itaparica. Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, foi preso junto ao irmão e contou à polícia qual teria sido a motivação do crime bárbaro.
Lequinho foi apontado como o mandante da execução das adolescentes. Jarbas disse que participou, com Adriano, que já estava preso, e outros dois comparsas, de um assalto a um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.
Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram Lequinho com as duas adolescentes.
Comentários
Postar um comentário