Embarcações blindadas são apresentadas pela Marinha.


Texto e Fotos: Edinei Dantas 

Em solenidade ocorrida no 2° Distrito Naval da Marinha, na última segunda-feira, 8, o vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Junior, comandante do 2°DN apresentou para os integrantes da Secretaria de Segurança Pública da Bahia - SSP, as lanchas de Inspeção Naval blindadas.

Os dois novos equipamentos denominados Guaiúba e Caraúna irão incrementar as ações de fiscalização com embarcações de ação rápida, para 
patrulhamento e inspeção naval, com proteção balística, combatendo os crimes transfronteiriços (contrabando, evasão de divisas, tráfico de drogas, pessoas, armas e munição) e ambientais. 

Entre as autoridades do evento estavam o secretário de Segurança Pública, Ricardo César Mandarino, o SubSecretário Hélio Jorge, o Comandante Geral da PMBA coronel Coutinho, oComandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marchesini, a Delegada Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o diretor do Departamento de Polícia Técnica - DPT, Elson Jefferson.









Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Manhã de Saudade: PMBA homenageia turma de oficiais formada em 1968

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[Notícias Policiais] 19 pessoas assassinadas durante o final de semana