#LUTO 😔 CABO CÁSSIO.


Com muita surpresa e pesar fiquei sabendo nesta tarde da morte súbita de um guerreiro que me recepcionava com uma brincadeira quase todos os dias que chegava no Quartel do Comando Geral - QCG - nos Aflitos.

O colega Cabo Cássio nos deixou hoje. De acordo com as primeiras informações, estava de serviço na Guarda do Quartel e, enquanto descansava no alojamento, foi acometido por um infarto fulminante. Ele ainda foi levado para a UPA dos Barris, mas não resistiu.

A última vez que o vi pessoalmente foi no serviço da última quinta feita (08), em posição de apresentar arma, comandando os procedimentos da Guarda para a recepção do comandante geral.

Descanse em paz irmão. Deus conforte sua esposa, seus filhos e toda a família.😔

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Bahia X Vitória da Conquista contará com 360 policiais militares

Policiais choram na Pascoa a morte de mais dois colegas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Comandante da 39ª CIPM é condecorado pela Câmara de Salvador

[Notícias Policiais] PM vai em busca de bandido que impôs toque de recolher no bairro de Pernambues