Galo de Briga tirando onda - Confira o resumo após a 3ª rodada do Brasileirão 2019




Após início eletrizante, finalmente o Brasileirão 2019 deu uma trégua ao calendário, para felicidade dos treinadores que reclamam falta de tempo para treinar. Pela primeira vez desde o início houve intervalo de uma semana entre a rodada que passou e a próxima.


Galo de Briga – Questionado pelo fraco primeiro semestre, eliminado na Libertadores e derrotado na final do Campeonato Mineiro, Atlético das Minas Gerais vem surpreendendo nas três primeiras rodadas do Brasileirão com 100% de aproveitamento. A bicada fatal e o canto alucinógeno do Galo Mineiro já fizeram como vítimas um catarinense, 2 a 1 no Avaí, em casa; um carioca, 2 a 1 no Vasco no Rio de Janeiro; e novamente fora de casa, novamente 2 a 1 e novamente contra um candidato ao rebaixamento, o Ceará.


Número da Perfeição – Além do Atlético-MG outros três times estão invictos, todos paulistas, mas este com duas vitórias e um empate. Eles somam sete pontos, vulgo número da perfeição. Por ter marcado seis gols e só levado um, o Palmeiras é o segundo colocado. O Porco ganhou duas em casa e empatou quando foi dar um passeio. O São Paulo é o terceiro colocado com um triunfo e um empate em casa e outo triunfo na casa do adversário, marcou cinco e sofreu dois gols. E o Santos ocupa a quarta colocação com duas vitórias em casa e um empate fora, marcou quatro e também sofreu dois.


Trem dos Seis - Com três vagões o trem dos seis é composto por um baiano, um mineiro e um carioca. Aqueles que fizeram valer o mando de campo, mas foram derrotados na casa do adversário e somam seis pontos. Na quinta colocação, o Bahia com um gol de saldo. Marcou seis gols, mas sofreu cinco. Com o saldo zerado, o Cruzeiro é o sexto colocado. A raposa marcou quatro gols e sofreu quatro. E o Botafogo ocupa a sétima colocação, também com o saldo zerado. O time carioca também marcou quatro e sofreu quatro gols, mas perde no número de cartões amarelos.


De quatro – Da oitava até a 11ª colocação o Athlético do Paraná puxa a fila da turma que conquistou os três resultados possíveis do futebol, a derrota, o empate e a vitória. Na nona colocação está o Flamengo, na 10ª a Chapecoense e na 11ª colocação o Corinthians.


Não fede nem cheira – No grupo dos que não estão nem aí, nem vêm chegando estão aqueles que ganharam uma e perderam o resto. Com apenas três pontos o Ceará ocupa a 12ª colocação, o Fluminense é o 13º, o Goiás o 14º, o Inter na 15ª colocação e o Fortaleza é o 16º colocado.


Na Zona – No grupo mais temido aparecem três aparentes concorrentes ao rebaixamento e um que parece está apenas tirando de tempo. Nenhum deles conseguiu vencer nas três primeiras rodadas. O CSA ocupa a 17ª colocação com dois empates e uma derrota, vulgo dois pontos. O Grêmio é o visitante passageiro com apenas 1 ponto, um empate e duas derrotas. Também com apenas um ponto o Avaí é o vice lanterna e o Vasco o Lanterninha.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador