Boas apresentações, mas nada de vitória dos baianos na abertura do 2º turno do Brasileirão 2018


Por Edinei Dantas

Boas apresentações, mas nada de vitória. Esta foi a realidade do futebol baiano na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão 2018, vulgo 20a rodada. Na quarta 22, o Bahia enfrentou o Inter na Arena Fonte Nova, voltou a apresentar um bom futebol, mas não conseguiu vazar a defesa adversária e em falha do goleiro levou o gol da derrota.

Nesta quinta-feira, 23, um novo Vitória entrou em campo no Maracanã para enfrentar o Flamengo. Novo na formação e na faixa etária. O Técnico Carpediani acertou em promover Léo Ceará, Léo Gomes e Lucas Ribeiro da base para a titularidade, mas errou na permanência de Jefferson e Neilton. O Leão foi pressionado durante todo primeiro tempo e no final levou 1 a 0. Na segunda etapa o Rubro Negro cresceu e tentou o empate, mas não logrou êxito.

Com os resultados o Bahia, ainda com um jogo a menos, manteve a 11a colocação com 22 pontos. O Vitória também se manteve na 17a colocação com 19 pontos. Os soldados tricolores voltam a campo no dia 25 de agosto, já neste Sábado, para encarar o Santos na Vila Belmiro, a partir das 16 horas. Os Rubro Negros jogam no domingo (26), contra o Atlético-MG, no Barradão.

A rodada ficou com um jogo sem acontecer. O confronto entre Chapecoense e Atlético Paranaense foi adiado porque o Rubro Negro não conseguiu chegar a Chapecó por causa do mau tempo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado