PMBA é homenageada com medalha “Mérito Tamandaré”

Veja outras fotos deste evento em nossa fanpage: facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia foi condecorado com a medalha “Mérito Tamandaré”, pelos relevantes serviços prestados à Marinha do Brasil. A homenagem aconteceu durante solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), no 2º Distrito Naval, no Comércio. A cerimônia celebra o Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro, data de nascimento do Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil.

O coronel Anselmo Brandão agradeceu e estendeu a homenagem para todos os policiais militares de sua tropa. “Obrigado à Marinha, através do vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, pela honraria recebida. Aqui eu represento os cerca de 30 mil policiais militares da Bahia. Temos uma parceria com a Marinha que continuará sendo fortalecida em defesa do cidadão baiano”, disse o comandante.




Receberam a medalha “Mérito Tamandaré” ainda o secretário de segurança pública Maurício Barbosa, entre outras autoridades. Estudantes de escolas públicas foram premiados no concurso de redação da “Operação Cisne Branco”.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Notícias] Esclarecimentos sobre os 34,06% na GAP dos Policiais Militares

[Copa 2014] Texto da Lei da Copa prevê ingresso grátis para operários de estádios

[PMBA em Luto] Infelizmente confirmada morte de PM com localização do corpo

Bahia X Vitória da Conquista contará com 360 policiais militares