Além do Rio, Los Hermanos confirma mais 8 cidades, Salvador fica de fora, ainda...


Na apresentação extra no dia 07/05/2012 eu tive a
sorte de ser escalado pelo 18º BPM para atuar no show
do Los Hermanos na Concha Acústica, em Salvador
O Clamor dos seguidores soteropolitanos não foi ouvido, pelo menos ainda. Após ter anunciado retorno para apresentações em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro, a produção da Banda Los Hermanos ouviu o pedido dos fãs ecoando pelas redes sociais, sites e blogs e anunciou outros shows em mais oito cidades, duas delas no Nordeste, e Salvador ficou de fora. Porém, quem pretendia ir até a Cidade Maravilhosa matar a saudade, tem a oportunidade de mudar de planos e ir para mais perto. A excelente Banda Carioca já confirmou apresentações em Recife no dia 03/10 e em Fortaleza no dia 09/10. 

A banda volta à estrada três anos depois da última turnê comemorativa. O grupo carioca passará por Belém (PA) em 02/10, Recife (PE) em 03/10, Fortaleza (CE) em 09/10, Brasília em 10/10, Curitiba (PR) em 16/10, Porto Alegre (RS) em 17/10 e Belo Horizonte (MG) em 23/10. A última apresentação acontece em São Paulo, no dia 24 de outubro.

Os locais e início da venda de ingressos não foram divulgados. As novas datas se somam às apresentações que a banda fará como parte do calendário das comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, na Marina da Glória. 

wsbv 

Los Hermanos estão em pausa indeterminada desde 2007. O grupo se reúne eventualmente para apresentações em cidades do país. 
Los Hermanos em última apresentação em Salvador (Foto: Evandro Veiga)

A última vez que o grupo se apresentou em Salvador foi em 2012, como parte da turnê de 15 anos da banda. Mais de cinco mil pessoas assistiram aos shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Los Hermanos em última apresentação em Salvador (Foto: Evandro Veiga)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador