[Veja os Gols] Leão vinga Bahia e come Peixe no Barradão




Por Edinei Dantas

O Santos não conseguiu segurar a velocidade e o bom toque de bola do Vitória na tarde deste domingo, 17, e praticamente deu adeus às remotas possibilidade de chegar ao G4. O Técnico Ney Franco modificou a equipe e começou com Willian Henrique no lugar de Renato Cajá para pressionar ainda mais o adversário, e deu certo. Durante a maior parte do confronto o Leão atacava, o Peixe se defendia e esporadicamente partia no contra-ataque.

De tanto insistir o Vitória abriu o marcador com Dinei aos 20 minutos do primeiro tempo, marcando seu 101º gol na temporada pelo Leão. No segundo tempo o Rubro Negro continuou em cima, mas assim como aconteceu contra o Cruzeiro pedia muitos gols ou esbarrava nas belas defesas do goleiro Aranha. Até que o Pica Pau saiu e entrou o argentino Maxxi Biancucchi. Fora do time há muito tempo por contusões ele teve duas chances preciosas de ampliar o placar perdidas nitidamente pela falta de ritmo de jogo. Mas como quem sabe não esquece, aos 38 minutos recebeu cruzamento na medida de Juan, driblou o zagueiro e mandou uma bomba, um golaço. Vitória 2 x 0 Santos.


Com o resultado o Vitória voltou a encostar no G4 com 54 pontos, três a menos que o Botafogo que ocupa a 3ª colocação com 57 pontos. Para ficar melhor ainda torce pela derrota de Goiás e Grêmio que estão jogando em casa respectivamente contra Internacional e Flamengo. No próximo sábado, 23, o Vitória vai a Santa Catarina encarar o Criciúma em mais um jogo decisivo precisando vencer para continuar vivo na briga pela Libertadores.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador