[Jornalisando o Cinema] O UCI Orient Iguatemi receberá a pré-estreia especial para convidados do filme “Flores Raras” na noite de segunda-feira (12/08), às 20h30.

A atriz Gloria Pires e o diretor Bruno Barreto (“Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “O Que é Isso, Companheiro?”) estarão presentes. O longa foi escolhido para abrir o 41° Festival de Cinema de Gramado, que acontecerá de 09 a 17 de agosto na cidade gaúcha, e estreará no circuito comercial no dia 16 de agosto. Flores Raras é baseado na história real de paixão entre a poetisa americana Elisabeth Bishop (Miranda Otto) e a arquiteta carioca Lota de Macedo Soares (Gloria Pires).

Flores Raras

Nas décadas de 1950 e 1960, a poetisa americana Elizabeth Bishop (Miranda Otto) e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires) vivem uma história de amor. Bishop era uma mulher frágil, alcoólatra, que ganhou forças com as perdas em sua vida. Lota, por outro lado, era uma pessoa confiante e otimista, que se fragilizou com a perda do seu grande amor.

Ficha técnica

Direção: Bruno Barreto

Gênero: Drama

Elenco: Glória Pires, Marcello Airoldi, Miranda Otto, Tracy Middendorf, Treat Williams.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de Evangélicos] Igreja Universal é condenada a pagar R$ 20 mil de indenização por coagir casal a fazer doações

Bahia e mais três clubes podem ficar fora do Campeonato Baiano

[Jornalisando Recomenda] Eli Soares - Casa de Deus

[Série B] Vitória conquista empate heróico em São Paulo, mas sai do G-4