[Evangelho] Nova Salvador FM é arrendada pela Igreja Evangélica Vida


Nem sertanejo, nem axé. Recentemente, o Bahia Notícias noticiou que a Nova Salvador FM se tornaria uma rádio sertaneja, mas seus proprietários, a família Medrado, resolveram fazer uma parceria com a Igreja Evangélica Vida. A partir deste sábado (14), o único programa da antiga grade a ser veiculado será o Linha Direta, das 7h às 9h, comandado pelo deputado federal Marcos Medrado (PDT). O valor do arrendamento não foi revelado, mas com certeza deve ter valido a pena. Perde a música baiana, que deixa de ter um veículo para executar composições dos seus artistas.

Comentários

  1. Não perde nada! Mais ou menos meia duzia de rádio em Salvador com a mesma cara, tocando a mesma coisa. Tem que mudar mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Aberrações de Evangélicos] Igreja Universal é condenada a pagar R$ 20 mil de indenização por coagir casal a fazer doações

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Série B] Vitória conquista empate heróico em São Paulo, mas sai do G-4

[Jornalisando Olímpico] Karateca baiano e presbiteriano ganha Ouro no Pará

[Oportunidade] ACBEU oferece curso de inglês gratuito e vagas na Garoto