[Notícias Policiais] Advogado pede liberdade de esposa que matou sargento


Cleide Souza Cintra alega legítima defesa


Redação CORREIO
A defesa de Cleide Souza Cintra, que confessou ter matado o marido - sargento da Rondesp Fábio Nascimento Cintra, entrou ontem com pedido de liberdade provisória. O advogado de defesa, Marcelo Duarte, ingressou com o processo na 1ª Vara do Júri após o juiz Argemiro de Azevedo Dutra ter decretado sua prisão preventiva, no último sábado (13). 

Cleide confessou, em depoimento na sexta-feira (12), um dia após o crime, que matou o marido com dois tiros durante uma discussão. Ela alega que agiu em legítima defesa, pois teria sido ameaçada de morte pelo PM. 

Disparos acidentais
Segundo Cleide, no dia do crime, depois que o marido se arrumou para trabalhar, os dois discutiram. O PM teria ameaçado matar a mulher, chegando a apontar seu revólver calibre 38 para o pescoço dela.
O marido desistiu de atirar e colocou a arma em uma cômoda, passando a agredi-la fisicamente. Logo depois, Cleide conseguiu alcançar o revólver e durante um confronto com Cintra a arma acabou disparando.

Baleado no abdômen, Cintra continuou tentando tomar a arma da esposa e o revólver disparou novamente, baleando o PM na cabeça. Cleide disse ainda que os dois tiros foram acidentais e que ela colocou Cintra na cama e tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem vida.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Curiosidade] Alemã de 40 anos dá à luz gêmeas negra e branca

[Copa do Brasil] Futebol baiano volta a mostrar sua decadência na Copa do Brasil

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional