Efetivo com 706 novos policiais militares começa a atuar nas ruas


A segurança pública da Bahia será reforçada neste verão. Nesta sexta-feira (21), 706 PMs, dos quais 618 são policiais, e 88 bombeiros, formaram-se e já fazem parte da coorporação. O governador Jaques Wagner participou da formatura de 362 deles, na Vila Mililtar do Bonfim, em Dendezeiros.

O novo efetivo vai atuar na capital e em dez municípios baianos. Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Feira de Santana, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Guanambi, Jequié e Barreiras ganham com a ampliação do patrulhamento ostensivo no interior.

Os soldados que cumpriram a carga horária de 1.626 horas/aula durante nove meses passam a exercer suas funções imediatamente em áreas de grande fluxo de pessoas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

Bahia perto de fechar com meia do Joinville

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

PMBA conclui primeira turma em curso de nivelamento da Rondesp